Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Ex-marido suspeito de agredir atriz é preso

Data: / 136 views
Ex-marido suspeito de agredir atriz é preso

Empresário se entregou na 28ª DP (Delegacia de Campinho) na tarde de domingo (25), segundo informações da Polícia Civil

O empresário suspeito de agredir a atriz Cristiane Cardoso foi preso na tarde de domingo (25). Segundo informações da Polícia Civil, o ex-marido da vítima se entregou na 28ª DP (Delegacia de Campinho).

Havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após a quebra de uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da atriz. O suspeito estava sendo procurado desde o dia 31 de outubro, segundo informou o advogado da atriz, Sylvio Guerra. 

Após denunciar publicamente o ex-marido por violência doméstica e tentativa de feminicídio, a atriz disse, em entrevista à RecordTV, que temia ser morta.

Segundo Cristiane, mesmo depois da divulgação de imagens e áudios que mostram as agressões sofridas durante o casamento, o ex-companheiro tentou contato com ela e sua mãe, através de um aplicativo de troca de mensagens.

Entenda

O caso ganhou repercussão após a divulgação de áudios e imagens da atriz sendo agredida pelo então companheiro na casa onde morava o casal, no Rio de Janeiro. Em um dos vídeos, o agressor aparece tentando enforcar Cristiane com o fio de um carregador de celular.

“Eu achei que ia morrer, porque ele puxava tão forte para me sufocar. A minha cabeça já estava inchada, vermelha, e eu tentando tirar o fio”, relembrou.

De acordo com a atriz, após análise das imagens e exame de corpo e delito, o perito do IML (Instituto Médico Legal) afirmou que a intenção do ex-marido era matá-la com o fio.

- Rio de Janeiro - Bruna Oliveira, do R7 -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados