Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Família é feita refém por quadrilha durante assalto em condomínio de Marília

Data: / 712 views
Família é feita refém por quadrilha durante assalto em condomínio de Marília

Três moradores chegaram na residência e foram rendidos pelos criminosos. Grupo levou objetos como produtos eletrônicos, joias, dinheiro e celulares.

Foto capa - Produtos roubados em residência de luxo de Marília foram recuperados pela polícia (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma quadrilha invadiu o Condominio Valle do Canaã, na zona Oeste de Marília, assaltou uma casa e fez uma família refem, na noite desta terça-feira (11), em Marília (SP). Segundo a polícia, os criminosos invadiram o local pelos fundos, após o serrarem a cerca.

Em seguida, o grupo formado por quatro criminosos, entre eles dois adolescentes, entrou em uma residência de alto padrão e levou objetos como produtos eletrônicos, joias, dinheiro e celulares. No momento da ação, duas mulheres e uma criança que moram no local voltaram e acabaram sendo rendidas pelos criminosos.

Depois das ameaças, a quadrilha conseguiu mais dinheiro com as vítimas. Após a fuga dos criminosos, a polícia foi acionada pela família e conseguiu localizar os quatro suspeitos. Na abordagem, os membros do grupo teriam confessado o crime.

 
Quadrilha que assaltou condomínio foi presa pela polícia na zona oeste de Marília (Foto: Arquivo Pessoal)Quadrilha que assaltou condomínio foi presa pela polícia na zona oeste de Marília (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Os jovens, de 21 e 26 anos, foram presos e encaminhados para a Penitenciária de Marília (SP) e os menores, de 16 e 17 anos, foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude. Os produtos roubados foram localizados dentro de três mochilas e recuperados pela PM. A família passa bem.

 

Crimes em alta

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, durante os cinco primeiros meses deste ano foram registrados 233 roubos em Marília, o que representa um aumento de 18% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram registrados 197 crimes.

- G1 Bauru e Marília - 

 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados