Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Filha de Raul Seixas organiza coro de “Metamorfose Ambulante”

Data: / 211 views
Filha de Raul Seixas organiza coro de “Metamorfose Ambulante”

1 000 "malucos beleza" participaram de ação no Parque Ibirapuera

 

Para celebrar a diversidade, ela realizou uma festa em São Paulo no Parque Ibirapuera. Fãs de seu pai – são muitos! – apareceram em peso para participar do coro coletivo de Metamorfose Ambulante. “Essa música fala sobre deixar nossos preconceitos de lado. Não importa quem você é, do que você gosta, quem você ama, você tem que ser respeitado. Eu mesma sofri muito preconceito por ter escolhido um caminho diferente do meu pai e hoje é dia de cantarmos juntos contra tudo isso”, disse Vivi no evento.

Nascida em São Paulo, onde viveu até os 6 anos de idade no Brooklin, Vivi se mudou para o rio quando seus pais se separaram –sua mãe, a empresária Kika, decidiu se mudar para lá. Hoje com 36 anos, ela roda o Brasil para fazer suas apresentações. Só em São Paulo, veio três vezes apenas para tocar na D-Edge em 2017. O réveillon será trabalhando no festival eletrônico Universo Paralelo. “Mas eu aluguei um chalé, gosto de ficar bem acomodada e com tudo certinho.” Definitivamente, o estilo rock n’ roll está apenas no sobrenome (e nas tatuagens!).

- VEJA São Paulo - Por João Batista Jr.

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados