Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Filmes online para maratonar enquanto estão de graça

Data: / 95 views
Filmes online para maratonar enquanto estão de graça

Ficar em casa sem gastar nada é o que há!

Diante do isolamento social causado pela pandemia do Coronavírus, a gama de filmes online tem se tornado cada vez maior. Diversos canais de assinatura e streamings decidiram liberar seus conteúdos para não-assinantes para contribuirem para uma quarentena mais agradável para o público.

Pensando nisso, decidimos reunir alguns serviços onde você poderá encontrar filmes online e de graça para asssitir no conforto da sua casa. Confira!

TELECINEPLAY APRESENTA VINGADORES: GUERRA INFINITA E CLÁSSICOS DO CINEMA
 

O catálogo do TelecinePlay é focado em filmes, se mantendo bem atualizado sempre, com filmes recentes como BacurauDor e Glória e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Você também encontra os blockbusters marcantes como Vingadores: Guerra Infinita e Liga da Justiça. Para acessar os 30 dias grátis do serviço de streaming, basta entrar no site e clicar na opção de teste gratuito durante o cadastro. Você também pode ver todas as cinelists preparadas de acordo com gêneros, público alvo e muito mais.

SPCINE PLAY OFERECE FILMES ONLINE ATÉ O FIM DE 2020
 

O acervo do Spcine Play, streaming da prefeitura de São Paulo, conta com clássicos brasileiros como Carandiru (2003) e À Meia Noite Levarei Sua Alma (1964). São aproximadamente 230 títulos, dentre eles filmes, shows, séries, talks shows e conteúdos exclusivos, trazendo obras de grandes cineastas brasileiras, como Tata Amaral, Lúcia Murat Suzana Amaral. Além disso, as produções de nomes com grande peso no cinema como Hector BabencoZé do CaixãoAndrea Tonacci e Leon Hirszman também encontram-se no serviço.  

Os filmes das mostras e festivais de cinema de São Paulo, como a Mostra Internacional de Cinema, o É tudo Verdade, o In-Edit e ComKids estão disponíveis na plataforma. O conteúdo fica acessível simultaneamente aos eventos. Para conferir as atrações basta acessar o site oficial, mas a transmissão ocorre pelo serviço de streaming Looke.

FESTIVAL VARILUX EM CASA
 

Marcado para junho, o Festival de Cinema Varilux foi obrigado a adiar sua data devido à pandemia. Enquanto ele não acontece ao vivo, a organização criou o Festival Varilux em Casa, em parceria com a plataforma Looke. Pelos próximos quatro meses, 50 filmes franceses estarão liberados gratuitamente, com uma seleção que contempla quase todas as edições passadas. Para acessar o catálogo é preciso realizar o cadastro grátis no Looke.

MEDEIA FILMES EM CARTAZ COM FILMES INTERNACIONAIS
 

Grupo de salas de cinema independente em Portugal, a Medeia Filmes está fazendo a Quarentena Cináfila e liberando de graça em seu site algumas produções internacionais clássicas e cult. De tempos em tempos, o catálogo muda. Atualmente, é possível assistir ao filme francês Duas, com Isabelle Hupert, e ao alemão Torre Bela.

- Adoro Cinema - Por Luisa Rodrigues — 01/05/2020 às 15:01

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados