Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Foragido da Justiça enrosca perna em lança de portão ao tentar fugir da PM em Marília

Data: / 251 views
Foragido da Justiça enrosca perna em lança de portão ao tentar fugir da PM em Marília

Homem e outras três mulheres foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a PM, o preso é foragido do sistema prisional da região de Campinas

Um homem de 43 anos foi preso após ficar com a perna presa na lança de um portão após tentar fugir de uma abordagem da Força Tática da Polícia Militar em Marília (SP), na madrugada desta terça-feira (11).

Foragido da Justiça enrosca perna em lança de portão ao tentar fugir da PM em MaríliaRapaz tentou fugir mas ficou com a perna presa na lança de um portão em marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Além dele, outras três mulheres também foram presas suspeitas de participar de uma organização criminosa. A abordagem da PM na zona norte da cidade foi feita após uma denúncia anônima.

De acordo com a corporação, um homem tentou fugir do flagrante pulando os muros e telhados das residências vizinhas. No entanto, caiu e ficou com a perna presa na lança de um portão.

Ainda segundo a polícia, ele tentou fugir porque consta como foragido do sistema prisional da região de Campinas (SP).

 

Dentro da casa os policiais encontraram várias porções de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e um caderno com anotações do tráfico. Também foi apreendida uma CNH falsa que seria usada pelo criminoso.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde os criminosos, todos com antecedentes criminais por roubo, receptação e tráfico de drogas, permaneceram presos.

 
Na casa dos suspeitos foram encontradas drogas e utensílios usados no tráfico Marília — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoNa casa dos suspeitos foram encontradas drogas e utensílios usados no tráfico Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
- Por G1 Bauru e Marília -  
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados