Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Fotógrafo é preso suspeito de aplicar golpe e deixar jovens sem formatura em Marília

Data: / 1018 views
Fotógrafo é preso suspeito de aplicar golpe e deixar jovens sem formatura em Marília

Cada estudante gastou cerca de R$ 3 mil com as despesas. Segundo as jovens, ao chegarem no salão onde seria o evento, em 2015, descobriram que havia outra festa sendo realizada no local

Formandas foram de vestido de festa até a delegacia — Foto: Arquivo Pessoal

Quatro anos após um grupo de formandas sofrerem um golpe no dia da formatura, o responsável pela empresa que recebeu o valor combinado, mas não realizou a festa, foi preso nesta nesta sexta-feira (11), em Marília.

Na época, o G1 conversou com as formandas de pedagogia, que contrataram a empresa de Erick Clarck de Almeida para realizar a festa, mas que só descobriram que tinham sido enganadas quando chegaram ao baile de formatura.

 
 
Fotógrafo suspeito de golpe em grupo de formandas de Marília é presoFotógrafo suspeito de golpe em grupo de formandas de Marília é preso
 

De acordo com as estudantes, cada uma gastou cerca de R$ 3 mil com as despesas da formatura, que incluíram festa, vestido, cabelo, maquiagem, entre outros gastos.

Segundo as jovens, ao chegarem no salão onde seria o evento, em 2015, descobriram que havia outra festa sendo realizada no local. Com roupas de festa, as estudantes foram até a delegacia e registraram boletim de ocorrência por estelionato.

O contrato com a empresa foi feito em 2011, mas segundo as formandas, os problemas começaram já na colação de grau, quando não havia becas para o evento.

No endereço que consta no boletim de ocorrência como sede da empresa, tudo estava fechado e ninguém foi encontrado no local. Erick foi levado para penitenciária de Marília.

- Por G1 Bauru e Marília -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados