Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Furto de baterias de caminhões afeta trabalho de tapa-buracos em Marília

Data: / 284 views
Furto de baterias de caminhões afeta trabalho de tapa-buracos em Marília

Veículos são da Companhia de Desenvolvimento Econômico. Por conta disso, só uma equipe da operação tapa-buracos saiu às ruas.

Nesta segunda-feira (13) somente uma das seis equipes da operação tapa-buracos saiu às ruas em Marília (SP). As outras cinco ficaram na garagem da Companhia de Desenvolvimento Econômico (Codemar) para contabilizar os prejuízos causados pelo furto de baterias de caminhões e máquinas ocorrido no final de semana. O prejuízo passa dos R$ 10 mil, de acordo com a Codemar.

Segundo a companhia, foram levadas 12 baterias. Os caminhões e as máquinas estavam estacionados na garagem da Codemar. Além da bateria dos caminhões, foram furtadas baterias de uma máquina acabadora, de um rolo compactador e de um trator.

Os criminosos cortaram o alambrado, que fica nos fundos da garagem, e tiveram fácil acesso aos veículos. Durante o fim de semana, apenas um vigia toma conta do local, mas ele não percebeu nenhuma movimentação diferente.

Todos os veículos são utilizados nos serviços de tapa-buracos da cidade. Para evitar atraso nos trabalhos, a companhia fará uma compra emergencial para que o serviço seja retomado o mais breve possível. Um boletim de ocorrência foi registrado e a perícia esteve nesta manhã na garagem da Codemar para avaliar a situação. O caso será investigado.

Furto de baterias de caminhões afeta trabalho de tapa-buracos em MaríliaVeículos e maquinário estavam na garagem da
Codemar (Foto: Reprodução / TV TEM)

- G1 Bauru e Marília

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados