Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Gerente de agência dos Correios sofre sequestro relâmpago

Data: / 262 views
Gerente de agência dos Correios sofre sequestro relâmpago

Vítima foi abordada após o expediente e obrigada a retornar para a agência para desativar o alarme para os criminosos. Eles arrombaram o cofre com um maçarico

A gerente de uma agência dos Correios foi vítima de um sequestro relâmpago quando voltava do trabalho em Guarantã (SP) na noite desta segunda-feira (12).

(Correção: Ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que a vítima era gerente de uma agência bancária. O erro foi corrigido às 9h45).

De acordo com a Polícia Militar, ela retornava de carro para Lins (SP), cidade onde mora, quando foi fechada por outro veículo na Rodovia Marechal Rondon. Ela foi rendida por quatro homens encapuzados e armados, que a levaram para uma estrada de terra onde ficaram por cerca de 3 horas.

Depois disso, os criminosos levaram a gerente para a agência dos Correios e a obrigaram a abrir a porta e desativar o alarme. Após isso, eles arrombavam o cofre utilizando um maçarico.

 

Ainda segundo registro da PM, os criminosos roubaram R$ 120 mil, um colete à prova de balas, o carro e o celular da vítima. Depois da ação, abandonaram a gerentena rodovia perto cidade. Apesar do susto, ela passa bem, segundo a polícia. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Em nota, os Correios confirmaram o roubo em Guarantã e também informaram que houve um arrombamento também na unidade de Lençóis Paulista, na quinta-feira (11) e que a Polícia Federal já foi acionada para investigar os dois casos. Disse ainda que as duas unidades estão fechadas nesta terça-feira para apuração interna.

A nota ressalta ainda que, para investigar e coibir delitos, os Correios vêm adotando diversas ações preventivas em parceria com a Polícia Federal e com órgãos municipais e estaduais. Por segurança, os Correios não divulgam estatísticas, valores ou detalhes sobre as ocorrências.

Por G1 Bauru e Marília - 13/06/2017 Atualizado

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados