Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Gilmar se desculpa com Organizações Tabajara por compará-las ao Brasil

Data: / 237 views
Gilmar se desculpa com Organizações Tabajara por compará-las ao Brasil

Presidente do TSE comparou Brasil à organização fictícia do 'Casseta e Planeta'. Humorista Helio de la Peña enviou mensagem a ministro dizendo que organização acionará advogados

Após comparar o Brasil às Organizações Tabajara, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes publicou mensagem no Twitter na noite desta segunda-feira (29) na qual disse que "não queria ofender" a organização.

As Organizações Tabajara são fictícias, criadas pelo programa humorístico "Casseta e Planeta". A empresa vendia produtos de qualidade duvidosa.

Ao fazer um discurso nesta segunda, em São Paulo, Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse que "o Brasil parece que se transformou numa grande Organização Tabajara" (reveja no vídeo mais abaixo).

O humorista Helio de la Peña, um dos integrantes do "Casseta e Planeta", enviou uma mensagem a Gilmar Mendes, em tom de brincadeira: "As Organizações Tabajara protestam contra comparações chulas e fantasiosas. Nossos advogados serão acionados".

Gilmar, então, respondeu: "Me desculpem as Organizações Tabajara, não queria ofender".

- Por G1, Brasília

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados