Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Ginástica rítmica garante único ouro brasileiro no dia em Lima

Data: / 94 views
Ginástica rítmica garante único ouro brasileiro no dia em Lima

Modalidade ainda deu ao Brasil uma medalha de prata com Bárbara Domingos; em seu 1º dia de decisões, tênis de mesa tem bronze e prata com duplas

Brasileiras da ginástica rítmica garantiram o ouro nesta segunda (5) - Wander Roberto/Divulgação/COB

 

Diferentemente do domingo, a segunda-feira (5) do Brasil nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019 foi de poucas medalhas.

Os destaques ficaram para a ginástica rítmica, com um ouro e uma prata, e o tênis de mesa, que garantiu seus dois primeiros pódios na capital peruana.

Confira os destaques da segunda no Pan:

Ginástica rítmica fatura único ouro do Brasil no dia

O jovem quinteto brasileiro, formado por Beatriz Silva, Camila Rossi, Deborah Medrado, Nicole Pircio e Vitória Guerra, fez uma apresentação com arcos e maças sem erros, e foi digno do lugar mais alto do pódio. A pontuação das brasileiras foi de 24,250.

Também na ginástica rítmica, Bárbara Domingos garante prata

Bárbara Domingos recebeu aplausos calorosos dos espectadores na tarde desta segunda com sua apresentação na final de fitas. Atrás somente da norte-americana Evita Griskenas, que fez 17,950 pontos. Bárbara chegou a 17,450.

No tênis de mesa, Bruna Takahashi e Gustavo Tsuboi ficam com a prata

Na final da categoria de duplas mistas do tênis de mesa, a dupla formada por Bruna Takahashi e Gustavo Tsuboi perdeu para os canadenses Eugene Wang e Mo Zhang por 4 sets a 1. O resultado deu ao Brasil uma medalha de prata, a segunda do esporte neste Pan.

Dupla de Bruna Takahashi e Jessica Yamada leva bronze no tênis de mesa

A primeira medalha de Bruna Takahashi nesta segunda foi na dupla feminina com Jessica Yamada. Ao perder nas semifinais para as irmãs Adriana e Melanie Díaz, de Porto Rico, por 4 sets a 2, elas ficaram automaticamente com o bronze.

Bia Bulcão fatura primeira medalha da esgrima no Pan de 2019

No primeiro dia da esgrima nos Jogos de 2019, o Brasil já levou medalha. Na categoria do florete individual, Ana Beatriz Bulcão perdeu nas semifinais para a norte-americana Lee Kiefer por 15 a 3 e ganhou o bronze.

Brasil se redime contra o México, vence e fica com o bronze

O esperado ouro não veio, mas a seleção brasileira garantiu seu lugar no pódio do handebol masculino nos Jogos Lima 2019. Após a lamentada derrota nas semifinais para o Chile, os brasileiros foram à disputa do terceiro lugar e venceram os mexicanos por 32 a 20, ficando a medalha de bronze.

- Alexandre Garcia, Carla Canteras e Guilherme Padin, do R7, em Lima, no Peru - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados