Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Gisele Bündchen, Fernanda Paes Leme e Marina Ruy Barbosa aparecem com tendências que serão hit do ano

Data: / 288 views
Gisele Bündchen, Fernanda Paes Leme e Marina Ruy Barbosa aparecem com tendências que serão hit do ano

Luzes, franjas, gloss, sombras douradas... O hairstylist Marcos Proença enumera o que vai bombar!

O que fica em 2017? Entre tantas tendências de make e cabelo, pelo menos três continuam em alta: o long bob, luzes e a boca escura. Mas claro, com algumas ressalvas. “As brasileiras ficaram por muito tempo com fios longos e ano passado elas apostaram no long bob. Agora o novo comprimento é de 5 a 6cm abaixo do ombro”, explica Marcos Proença. Outra dica do superhairstylist é a cor. 
 
Os fios aparecem bem naturais, delicados e iluminados. Nada de mechas marcadas! “As luzes aparecem com suave passagem da raiz até as pontas. Esqueça blocos claríssimos, marcados e grossos”, afirma ele, que cita Gisele Bündchen, 36, como uma das maiores representantes da tendência. Quando o assunto é penteado, o boom do momento, sem dúvida, é o cabelo dividido. “A risca no meio e cabelo atrás da orelha já apareceram em diversos red carpets e eventos badalados. Todas as celebridades estão usando”, diz. O estilo caiu nas graças das brasileiras. “Os fios são bem esticados, lisos e retos”, completa Proença. 
 
Fernanda Paes Leme, 33, Rihanna, 28, Juliana Paes, 37, Fernanda Lima, 39, e uma lista extensa de famosas já usaram o penteado. A franja também tem o seu espaço. Dessa vez, ela ganha ares de 1960. “Pode ser na altura da boca, desfiadas, com movimento...”, garante. 
 
Tons naturais
A maquiagem segue a linha do cabelo. Quanto mais natural, melhor. Aposte em primer e sombras douradas e pêssego. Na boca, há a possibilidade de apagá-la e usar um gloss ou destacá­-la com cores escuras. “Mas lembre-se de nunca usar tudo junto. Se o olho está dourado, invista em tons claros para os lábios. A boca forte, berinjela, continua em alta”, finaliza Proença.
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados