Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Grupo armado com fuzis explode agência bancária durante a madrugada em Bocaina

Data: / 369 views
Grupo armado com fuzis explode agência bancária durante a madrugada em Bocaina

Criminosos atiraram para o alto intimidando moradores e explodiram agência bancária

Um bando armado explodiu uma agência bancária no centro de Bocaina no início da madrugada deste sábado (20), em Bocaina. A agência fica localizada na rua XV de Novembro e os moradores da rua ficaram assustados com a ação dos criminosos que durou poucos minutos.

A fachada da agência ficou totalmente destruída. A agência bancária possui quatro terminais de auto atendimento, aos menos dois foram totalmente destruídos pelas explosões não há informações se os criminosos conseguiram ter acesso aos cofres dos terminais. Na rua em frente a agência a Polícia encontrou diversas capsulas, o local precisou ser isolado para o trabalho da perícia.

De acordo coma primeiras informações os criminosos estavam fortemente armados e atiraram para o alto deixando os vizinhos da agência bancária assustados. Um morador contou que descia pela rua quando encontrou um rapaz assustado dizendo que foi ameaçado pelos criminosos e que era para “cair fora”.

Local ficou isolado para trabalho da perícia (Foto: Antônio Carlos)

 

Um dos vizinhos contou que ouviu de dentro de casa gritos dos criminosos que ordenavam para que os moradores voltassem para dentro de suas casas e quando saiu no quintal chegou a ver pelo portão mira laser que segundo ele seriam das armas.

As explosões foram ouvidas de vários pontos da cidade atraindo o grande número de curiosos que foram até o local. Os moradores também utilizaram as redes sociais para avisar sobre o roubo.

A Polícia Militar fez um levantamento das primeiras informações sobre a ação dos criminosos ainda no começo da madrugada e tentava encontrar informações que pudessem ajudar a esclarecer ou identificar os criminosos  que conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Em maio deste ano, criminosos utilizaram explosivos para roubar uma outra agência, também na mesma rua,  a agência também ficou danificada e o atendimento ficou comprometido. Os criminosos fugiram sem levar o dinheiro que estavam nos cofres dos terminais de auto atendimento.

Agência ficou destruída após explosões (Foto: Antônio Carlos)

- bocainainforma.com.br - 20/outubro/2018 - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados