Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem (63) se mata após agredir mulher (20) com marreta

Data: / 369 views
Homem (63) se mata após agredir mulher (20) com marreta

Vítima foi transferida para o Hospital Regional de Assis com ferimentos graves. Segundo a polícia, companheiro foi achado morto com tiro na cabeça

Marreta usada na tentativa de feminicídio foi apreendida para perícia e caso será investigado pela DDM de Paraguaçu Paulista — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma jovem de 20 anos ficou ferida após ser atacada com golpes de marreta pelo companheiro, de 63 anos, nesta sexta-feira (24), em Paraguaçu Paulista (SP). Após a tentativa de homicídio, o companheiro foi achado morto com um tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Nilo Peçanha, na região central da cidade. Após ser atacada, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista.

Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Regional de Assis.

Horas depois, a Polícia Militar encontrou o corpo do homem embaixo do viaduto que dá acesso à cidade, com um tiro na cabeça e uma arma mão. A Polícia Civil diz que há indícios de que ele se matou.

Segundo a polícia, as investigações apontam que o casal já estava em relacionamento há cerca de um ano.

A marreta foi apreendida para perícia e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Paraguaçu Paulista.

-Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados