Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem agride mulher na rua minutos depois de vítima denunciá-lo na PM por ameaça

Data: / 218 views
Homem agride mulher na rua minutos depois de vítima denunciá-lo na PM por ameaça

Segundo a PM, vítima foi atacada logo após denunciar ameaças de morte feitas pelo agressor em seu local de trabalho, em Mineiros do Tietê (SP). Homem negou a agressão, mas imagens confirmaram a denúncia.

Homem é preso após ser flagrado agredindo mulher na rua em Mineiros do Tietê  Foto: Camera  segurança/Reprodução

ATUALIZADO: HOMEM FOI SOLTO

O homem que foi preso em flagrante por agredir a ex-companheira no centro de Mineiros de Tietê (SP) minutos depois de ser denunciado por ameaça passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (6) e teve o alvará de soltura expedido pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil, ele vai ser investigado em liberdade por violência doméstica. Ainda conforme a polícia, foi deferida uma medida protetiva de urgência para que o homem mantenha distância de pelo menos 200 metros da vítima.

------

Um homem foi preso em flagrante após ter agredido a ex-companheira em uma rua da região central de Mineiros do Tietê (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi até a loja onde a mulher trabalha na tarde desta terça-feira (5) e a ameaçou de morte. Com medo, a vítima se dirigiu à unidade da PM para denunciar a ameaça.

Quando retornava para o seu trabalho, a mulher foi abordada pelo ex-companheiro logo após estacionar sua moto. O homem a cercou na calçada, pegou a vítima pelo cabelo, a jogou no chão e a agrediu com chutes e tapas. 

Mulher é agredida pelo ex-companheiro em rua de Mineiros de Tietê
Mulher é agredida pelo ex-companheiro em rua de Mineiros de Tietê

Ainda segundo a PM, o homem foi encontrado durante patrulhamento e negou a agressão. Porém, as imagens da câmera de segurança confirmaram a acusação. Ele foi apresentado na delegacia e indiciado por violência doméstica.

Este foi o segundo caso da semana no centro-oeste paulista de agressão contra mulheres. Em Marília, uma mulher de 48 anos morreu após levar um soco do companheiro, cair e bater a cabeça no chão. O agressor foi preso.

- Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados