Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem atira na ex e depois se mata em condomínio

Data: / 1218 views
Homem atira na ex e depois se mata em condomínio

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (9), no Jd. Bela Vista, em Campinas. Vizinhos do residencial registraram em vídeo o momento dos dois disparos de arma de fogo

Condomínio onde ocorreu o crime na noite desta terça-feira, em Campinas (SP) — Foto: Lícia Mangiavacchi/EPTV

Um homem atirou contra a ex-mulher e depois se matou na noite desta terça-feira (9) em um condomínio residencial no Jardim Bela Vista, em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, o autor teria tentado invadir alguns apartamentos à procura do atual namorado da ex-companheira, antes de atirar contra ela e se matar. A vítima foi socorrida com vida ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.

Vizinhos do residencial registraram em vídeo os barulhos de dois disparos de arma de fogo. 

O crime ocorreu por volta das 21h. Segundo informações apuradas pela EPTV no local, o suspeito estava no condomínio com duas crianças quando passou a ameaçar o porteiro pedindo as chaves dos blocos. O homem teria ameaçado matar o porteiro, que entregou as chaves e acionou a polícia.

O homem teria chutado as portas e tentado invadir alguns apartamentos à procura do atual namorado da ex-companheira, mas não o localizou. Segundo a Polícia Militar, o homem teria então atirado contra a nuca da ex-mulher e se matou com um tiro na cabeça.

De acordo com o Samu a mulher foi socorrida ao HC da Unicamp. O estado de saúde não foi informado. O caso ainda será registrado na Polícia Civil.

 
Movimentação de policiais militares após o crime em condomínio de Campinas (SP) na noite desta terça (9) — Foto: Arquivo pessoal

Movimentação de policiais militares após o crime em condomínio de Campinas (SP) na noite desta terça (9) — Foto: Arquivo pessoal

- Por Aline Olaya, Fernando Evans e Lícia Mangiavacchi, G1 Campinas e Região e EPTV - 10

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados