Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem atira na ex-esposa e mata ex-amante e outras 4 pessoas da mesma família

Data: / 924 views
Homem atira na ex-esposa e mata ex-amante e outras 4 pessoas da mesma família

Segundo a polícia, homem foi a dois endereços diferentes com o intuito de matar as pessoas que moravam nos locais.

Criminoso matou quatro pessoas e cometeu suicídio em seguida, em São Vicente — Foto: G1 Santos

 

ATUALIZADO - VITIMAS IDENTIFICADAS -  

As vítimas do eletricista Alex Sander Correia, de 48 anos, que matou a tiros cinco pessoas da mesma família em São Vicente, no litoral de São Paulo, foram identificadas, segundo informações da Polícia Civil ao G1 nesta sexta-feira (6). O homem se matou após cometer o crime. Além da família, ele também teria tentado matar a atual companheira. A Polícia Civil tenta esclarecer o caso.

O crime vitimou Margarete Neto Pinheiro de Jesus, de 41 anos [com quem manteve relação fora do casamento]; os pais dela, Carlos Alberto Neves, de 57 anos, e Daulira das Graças Neto Neves, de 66. A irmã de Margarete, Maisa das Graças Pinheiro Silva, de 39 anos, e a sobrinha Larissa Pinheiro do Monte, de 19, também morreram.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Um homem matou cinco pessoas da mesma família em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (5), e cometeu suicídio logo em seguida. Os crimes aconteceram por volta das 6h10, nos bairros Jóquei Clube e Humaitá. Ele deixou mais uma pessoa ferida, que foi encaminhada ao hospital. As vítimas ainda estão sendo identificadas.

Segundo apurado pelo G1, o criminoso baleou a ex-mulher na Rua A, no bairro Humaitá, que foi socorrida gravemente ferida. Em seguida, matou a ex-amante, os pais dela, a irmã e uma sobrinha na Rua Gabriel Passos, no Jóquei Clube.

A Polícia Militar informa que, ao que tudo indica, o crime foi premeditado pelo suspeito, uma vez que ele levou várias munições para recarregar.

 
Homem foi morto na Rua Carijós, em São Vicente — Foto: Addriana Cutino/G1

Homem foi morto na Rua Carijós, em São Vicente — Foto: Addriana Cutino/G1

 

De acordo com a PM, a ex-mulher foi levada para o Hospital Municipal de São Vicente. Ela foi atingida no braço e na cabeça e passou por diversos exames.

Depois de atirar na ex-mulher, o homem pegou uma moto e partiu para o Jóquei Clube, onde cometeu os assassinatos em série.

Na Rua Gabriel Passos, ele entrou na casa, quebrou a janela e atirou contra a ex-amante, a mãe e o padrasto dela, além de uma cunhada e uma sobrinha de 19 anos. A cunhada chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. O padrasto ainda tentou fugir do local, mas foi perseguido e assassinado na Praça Matteo Bei, em frente à Rua Carijós.

Havia pelo menos uma criança no local, que conseguiu se esconder e não foi atingida.

Após cometer os assassinatos, o criminoso retornou para casa onde havia baleado a ex-mulher e, ao notar a presença dos policiais, se matou com um tiro na cabeça.

 
Criminoso matou três pessoas e deixou uma ferida no bairro Jóquei Clube — Foto: G1 Santos

Criminoso matou três pessoas e deixou uma ferida no bairro Jóquei Clube — Foto: G1 Santos

 

Investigação

 

O coronel Rogério Silva Pedro disse que o cenário mostra uma sequência de disparos.

"Em uma primeira pesquisa, ainda não temos identificação da arma. Em princípio, a informação que levantamos é que ele teria uma passagem por porte ilegal de arma. Ele também tem passagem por violência doméstica. Ao que tudo indica, ele era violento e premeditou esse crime", explica o coronel.

 
Porta da casa onde ocorreu série de assassinatos ficou com mancha de sangue  — Foto: G1 Santos

Porta da casa onde ocorreu série de assassinatos ficou com mancha de sangue — Foto: G1 Santos

 

A Polícia Civil está investigando os motivos do crime. Por volta das 8h30, a perícia havia chegado no local e não havia previsão para a retirada dos corpos.

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que por volta das 6h30 deram entrada, levadas pelo Samu, uma mulher de 39 anos, vítima de ferimento por arma de fogo na cabeça, que chegou ao hospital em óbito. A outra vítima, de 40 anos, também chegou ao hospital com ferimento na cabeça e braço. A paciente está sendo acompanhada pela equipe da neurocirurgia, está consciente e realiza exames.

- G1 Santos -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados