Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem de 72 anos é agredido a coronhadas durante assalto em Marília

Data: / 512 views
Homem de 72 anos é agredido a coronhadas durante assalto em Marília

Idoso teve a casa invadida por dois assaltantes armados, que levaram dinheiro e o carro da família. Vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas com ferimentos na boca e no olho.

Um idoso de 72 anos foi brutalmente agredido nesta quarta-feira (2) por assaltantes que invadiram sua casa, no Jardim Califórnia, na zona oeste de Marília (SP). Logo pela manhã, por volta das 7h, dois homens armados com revólveres entraram na casa da vítima e roubaram cerca de R$ 1.300 em dinheiro e o carro da família.

Durante a ação, o idoso foi agredido na cabeça com coronhadas. Ele teve ferimentos na mandíbula e em um dos olhos. Depois que os assaltantes fugiram, o homem chamou a polícia e pediu socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília para atendimento.

Ainda na manhã desta quarta-feira o carro do idoso foi encontrado abandonado na zona sul de Marília. Os assaltantes seguem sendo procurados pela polícia.

- G1 Bauru e Marília - 02/08/2017 

 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados