Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem é agredido até a morte com socos e chutes por vizinho

Data: / 570 views
Homem é agredido até a morte com socos e chutes por vizinho

Mãe do suspeito contou aos policiais que pediu ajuda a vítima quando o filho ficou nervoso por ela se negar a dar R$ 10. Rapaz foi preso em flagrante limpando a cena do crime em Pederneiras (SP)

Foto - Crime ocorreu em bairro Jardim Jayme Bigeli de Pederneiras na madrugada deste sábado (8). Homem foi morto a socos e chutes. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem morreu após ser espancado pelo vizinho na madrugada deste sábado (8) no Jardim Jayme Bigeli, em Pederneiras (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 56 anos, foi agredida com socos e chutes.

O suspeito de cometer o crime tem 37 anos e foi preso em flagrante quando, ainda de acordo com a PM, estava limpando a cena do crime, logo depois de ter arrastado o corpo da vítima para outra casa.

Conforme informações da Polícia Civil, a mãe do suspeito contou que pediu ajuda ao vizinho quando percebeu que o filho ficou alterado por ela se negar a dar R$ 10. O dinheiro seria usado para comprar droga.

Na tentativa de acalmar o homem, o vizinho - que estaria sob efeito de álcool - foi agredido até a morte. Aos policiais, o suspeito disse que agiu em legítima defesa.

Preso em flagrante, o homem - levado para a cadeia de Avaí (SP) - vai responder por homicídio qualificado, fraude processual, ameaça e por alterar o local do crime.

 
Suspeito estava limpando a cena do crime quando foi surpreendido em Pederneiras (Foto: Arquivo Pessoal)Suspeito estava limpando a cena do crime quando foi surpreendido em Pederneiras (Foto: Arquivo Pessoal)
 
- Por G1 Bauru e Marília - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados