Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem é flagrado sem roupas ao lado de garota de 13 anos e é preso

Data: / 512 views
Homem é flagrado sem roupas ao lado de garota de 13 anos e é preso

Flagrante foi feito pela Guarda Civil Municipal em Botucatu (SP). Familiares da menina dizem que ela tem deficiência intelectual e que o suspeito é conhecido da família

Homem preso suspeito de estuprar garota de 13 anos seria conhecido da família da vítima (Foto: GCM/Divulgação)

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante em Botucatu (SP), na noite deste domingo (29), por estupro de vulnerável. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, ele foi surpreendido por volta das 22h30 na companhia de uma garota de 13 anos – ambos estavam sem roupas.

Segundo a GCM, uma denúncia anônima de possível violência sexual levou os agentes a uma casa no Jardim Peabiru.

A residência estava com as luzes apagadas, mas os agentes relataram terem ouvido vozes de duas pessoas, sendo que uma delas era de uma criança. Com uma lanterna, eles conseguiram ver as duas pessoas, que estavam sem roupas.

A GCM entrou no local e deu voz de prisão para o homem. A menina relatou ao Conselho Tutelar que tinha tido relações sexuais com o homem desde as 15h daquele dia.

Os familiares da garota disseram que ela tem deficiência intelectual e que o suspeito de estupro é conhecido da família. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga e ficou à disposição da Justiça.

- Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados