Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem é morto a facadas após invadir residência em busca de ex-namorada

Data: / 475 views
Homem é morto a facadas após invadir residência em busca de ex-namorada

Suspeito entrou na casa da amiga da ex-namorada, em Tupã, agrediu a moradora e foi morto pelo marido dela. Caso foi registrado como legítima defesa.

Um homem de 29 anos foi morto a facadas após invadir uma casa na madrugada desta terça-feira (17), em Tupã (SP).

Segundo a Polícia Civil, Robert Aparecido Marquete pulou o muro e invadiu a residência de um casal em busca de sua ex-namorada, amiga da moradora da casa. Após questionamentos sobre a ex-namorada, Robert esfaqueou o braço esquerdo da mulher.

 
Braço de mulher ferida com faca por homem que invadiu sua casa em Tupã — Foto: João Trentini/DivulgaçãoBraço de mulher ferida com faca por homem que invadiu sua casa em Tupã — Foto: João Trentini/Divulgação
 

Ao ver a situação, o marido da mulher golpeada entra em luta corporal com o homem e dá quatro facadas no tórax dele. Uma delas chegou a atingir o coração.

Robert foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Tupã e morreu no local. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Tupã como legítima defesa.

- Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados