Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem é morto após defender mulher agredida pelo marido

Data: / 766 views
Homem é morto após defender mulher agredida pelo marido

Ele ouviu os gritos da mulher e foi até a casa, lá encontrou o marido tentando enforcá-la

Foto: mera ilustração

Um homem foi morto a facadas após defender uma mulher que era agredida pelo marido em Lençóis Paulista na madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava em um trailer de lanche quando ouviu os gritos da mulher em uma casa que fica próxima, no centro da cidade.

 

Preocupado, o homem, de 37 anos, foi ver o que estava acontecendo e encontrou o marido batendo na mulher e tentando enforcá-la. Ele tentou separar a briga e, quando conseguiu, voltou para trailer.

No entanto, o agressor, de 41 anos, pegou uma faca na casa e foi atrás dele. A vítima foi esfaqueada várias vezes. Depois disso, o suspeito deixou o local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ainda com viva. O homem chegou a ser levada para UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O suspeito do crime foi encontrado e preso em flagrante por homicídio e violência doméstica. A mulher, de 50 anos, sofreu algumas escoriações, mas passa bem.

- G1 Bauru e Marília - 15/12/17

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados