Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem é perseguido e morto a tiros dentro de carro

Data: / 416 views
Homem é perseguido e morto a tiros dentro de carro

Investigadores não descartam a hipótese do homicídio ter sido acerto de contas, pois o homem morto tinha passagens pela polícia

Um homem, Adolfo Guilherme Mingroni, 27 anos (foto), conhecido por "Casquinha" foi morto com dois tiros na noite desta quinta-feira (29), no bairro Barra Funda, em Ourinhos (SP).

Segundo a Polícia Civil, o homem estava dentro de um carro quando o criminoso, que estava a pé e usando um capacete, se aproximou e disparou contra o motorista.

A vítima ainda conseguiu fugir com o veículo, mas foi perseguida pelo homem que subiu na garupa de uma moto e atirou mais duas vezes. A vítima foi atingida na cabeça e nas costas e morreu no local.

Após os tiros, o veículo da vítima colidiu com um carro que estava estacionado na rua. Durante vistoria no veículo da vítima, a polícia encontrou e apreendeu cinco porções de cocaína e uma de haxixe, além de uma mini balança digital, um dichavador e uma piteira.

O padrasto e o irmão da vítima informaram à polícia que o homem era usuário de maconha e cocaína, mas que eles desconheciam qualquer inimizade ou motivação que pudesse levar ao crime.

Os investigadores não descartam a hipótese do homicídio ter sido acerto de contas, pois o homem morto tinha passagens pela polícia. Nenhum suspeito foi identificado.

- Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados