Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem é preso após abandonar a mãe na rua e se apropriar de documentos e cartões dela

Data: / 394 views
Homem é preso após abandonar a mãe na rua e se apropriar de documentos e cartões dela

Suspeito confessou ter feito empréstimos no nome da mãe em Marília (SP). Caso foi descoberto após denúncia no 'disque 100'.

Um homem de 35 anos foi preso por maus-tratos, abandono de incapaz e apropriação indébita após abandonar a mãe, de 55 anos, nas ruas de Marília (SP). O suspeito foi localizado na terça-feira (18) após denúncia feita pelo “disque 100”.

De acordo com informações da polícia, a mulher, que tem necessidades especiais, estava vagando pelas ruas e foi encontrada próxima ao um supermercado no centro da cidade, onde ela ficava para pegar restos e sobras de comida.

O caso passou a ser investigado e os policiais civis foram até a casa do filho no bairro Alto Cafezal. O homem confessou que deixou sua mãe na rua, que se apropriou dos documentos dela, realizava saques com cartões bancários dela e fazia empréstimos consignados. Ainda alegou que não tinha controle sobre a mãe.

Nos documentos que estavam na residência foi encontrado a carteirinha de agendamento médico que constatava seu último atendimento em 2014. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a penitenciária de Marília. Já a mãe dele foi encaminhada para assistência social.

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados