Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de munições em Marília

Data: / 152 views
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de munições em Marília

Segundo a Policia Militar, foram apreendidos oito quilos de pasta base de cocaína, porções de drogas e munições de vários calibres e uma balança de precisão.

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munições na noite desta quinta-feira (23), na zona sul de Marília (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem guardaria drogas em uma casa, no Bairro Parque dos Ypes.

Ao chegar no local, a equipe encontrou oito quilos de pasta base de cocaína, 95 gramas de crack e 22 pinos de cocaína. Também foram localizadas seis munições de calibre 12, quatro munições de calibre 20, 16 munições de calibre 38 e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito informou que mora com a mãe idosa e teria recebido R$ 1 mil para guardar a droga. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados