Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem é preso suspeito de matar ex-mulher a facadas na frente da nora e da neta

Data: / 294 views
Homem é preso suspeito de matar ex-mulher a facadas na frente da nora e da neta

Casal estava separado há uma semana e suspeito foi à casa da ex em Tupã (SP) para tentar reconciliação.

Policial faz trabalho de perícia na casa do Bairro Jaçanã onde mulher foi a atacada com uma faca (no detalhe) pelo ex-marido (Foto: Mais Tupã)

Um homem foi preso nesta sexta-feira (31) suspeito de matar a ex-mulher esfaqueada em Tupã (SP). O crime aconteceu durante uma discussão na casa da vítima, no bairro Jaçanã, nesta tarde. A nora e neta da vítima, que é criança, presenciaram o crime.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria entrado na casa da vítima sob o pretexto de tentar a reconciliação – o casal estava separado há uma semana - mas acabou discutindo com a vítima.

Ainda segundo a PM, a mulher chegou a ser socorrida e foi levada para a Santa Casa de Tupã. Porém, não resistiu e morreu no hospital.

Depois do crime, o suspeito tentou fugir e foi perseguido pelos policiais. Após bater o carro, foi preso e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.

 
Suspeito fugiu após o crime, mas acabou preso depois de bater o carro (Foto: Mais Tupã)Suspeito fugiu após o crime, mas acabou preso depois de bater o carro (Foto: Mais Tupã)
 
Por G1 Bauru e Marília -  
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados