Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem é suspeito de colocar fogo na casa da ex-mulher

Data: / 202 views
Homem é suspeito de colocar fogo na casa da ex-mulher

Ela conseguiu sair do imóvel com o bebê de 1 ano e 8 meses, que é filha do suspeito. Fogo atingiu a sala e o quarto, o berço, roupas e brinquedos da criança ficaram parcialmente queimados.

Um homem de 23 anos é suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher em Bauru (SP). O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), no Jardim Redentor. A vítima e um bebê, de 1 ano e 8 meses, que é filha do suspeito, estavam no imóvel quando ele invadiu o local pulando o muro.

A mulher disse à polícia que o ex-marido estava bastante alterado e começou a incendiar a casa, colocando fogo nos móveis. Ela conseguiu sair da casa antes que as chamas se espalhassem, levando o bebê.

O incêndio atingiu a sala e o quarto, o berço, roupas e brinquedos da criança também ficaram parcialmente queimados.

Segundo os bombeiros, o telhado ficou destruído e parte da estrutura da casa comprometida, o que fez com que a Defesa Civil interditasse o imóvel. A mulher e o bebê estão acomodados na casa de familiares. Já o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A polícia investiga o caso.

 
Chamas atingiram o berço, brinquedos e roupas do bebê de 1 ano e 8 meses (Foto: Alan Schneider / TV TEM )Chamas atingiram o berço, brinquedos e roupas do bebê de 1 ano e 8 meses (Foto: Alan Schneider / TV TEM)
 
Telhado do imóvel foi destruído no incêndio em Bauru  (Foto: Alan Schneider / TV TEM )Telhado do imóvel foi destruído no incêndio em Bauru (Foto: Alan Schneider / TV TEM)
 
Quarto foi atingido pelas chamas após o suspeito atear fogo no imóvel no Jardim Redentor em Bauru (Foto: Alan Schneider / TV TEM )

Quarto foi atingido pelas chamas após o suspeito atear fogo no imóvel no Jardim Redentor em Bauru (Foto: Alan Schneider / TV TEM)

- Por G1 Bauru e Marília - 09/10/2017 17h30 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados