Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem esconde faca em buquê para tentar matar ex-mulher em Maríia

Data: / 482 views
Homem esconde faca em buquê para tentar matar ex-mulher em Maríia

Suspeito de 38 anos foi encontrado após ex-companheira, que tem medida protetiva, denunciar à polícia que ele estava em Marília. Ele chegou a esfaquear a própria barriga durante a abordagem policial.

Homem esconde faca em buquê para tentar agredir mulher em Marília — Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Um homem de 38 anos foi flagrado por policiais civis com uma faca escondida dentro de um buquê de flores, no bairro Nova Marília 4, em Marília (SP). Segundo a Polícia Civil, a intenção era atrair e esfaquear a ex-companheira, que tem medida protetiva contra ele.

De acordo com a delegada Viviane Sponchiado, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a mulher informou uma equipe nesta terça-feira (27) que o homem, que ela denunciou por agressão, estava na cidade e poderia tentar matá-la.

Os policiais constataram que o suspeito estava morando de favor em uma casa no bairro Nova Marília e foram até o local.

Durante a abordagem, o homem foi flagrado com a faca escondida escondida no meio do buquê, além de um canivete escondido no bolso da calça.

Ainda de acordo com a delegada, ele resistiu à prisão e os policiais precisaram usar gás de pimenta. Contudo, durante a abordagem, o suspeito esfaqueou o próprio abdômen.

Conforme a delegada, o homem foi levado para o Hospital das Clínicas de Marília, onde foi constatado que o ferimento foi superficial, exigindo apenas a sutura do corte.

Assim que ele receber alta, ele deverá ser encaminhado para uma penitenciária da região por descumprir a medida protetiva, e ficará à disposição da Justiça.

O buquê, a faca e o canivete foram apreendidos pela Polícia Civil.

 
Suspeito, que já havia sido preso em 2014 por agredir outra mulher, foi preso com outras armas — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoSuspeito, que já havia sido preso em 2014 por agredir outra mulher, foi preso com outras armas — Foto: Polícia Civil/Divulgação
 
- Por Ana Carolina Levorato, TV TEM -  
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados