Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem flagrado com calça abaixada em ônibus é detido após novo ato obsceno

Data: / 627 views
Homem flagrado com calça abaixada em ônibus é detido após novo ato obsceno

Mulher chamou uma viatura que passava pelo local ao ver o rapaz exibindo órgão genital na rua em Marília (SP) nesta quarta-feira. No dia anterior, ele foi registrado por câmeras do coletivo no mesmo ato.

O homem que foi flagrado por câmeras de um ônibus coletivo de Marília (SP) com calça abaixada foi detido após novo ato obsceno na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com informações da polícia, uma viatura foi acionada no Jardim Marília por uma mulher que viu o rapaz exibindo o órgão genital na rua por volta das 6h30.

O rapaz de 23 anos foi levado para Central de Polícia Judiciária e reconhecido por testemunhas que registraram boletim de ocorrência na terça-feira (19), após o flagrante ato obsceno no transporte coletivo. Porém, por ser considerado um crime de menor poder ofensivo, o jovem assinou um termo circunstanciado de ato obsceno e foi liberado.

No entanto, a polícia informou que vai pedir a prisão dele por conta do histórico. Além dos atos obscenos praticados no ônibus e na rua, o jovem também suspeito de assediar uma mulher no dia 10 de maio. Ele teria passado a mão em partes do corpo da vítima. Este caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

 

Flagrante no ônibus

Homem flagrado com calça abaixada em ônibus é detido após novo ato obscenoHomem flagrado com calça abaixada em ônibus é detido após novo ato obsceno

 

Na terça-feira, o rapaz foi flagrado por câmeras de segurança de um dos veículos do transporte coletivo de Marília. O caso foi denunciado por duas passageiras, que registraram boletim de ocorrência.

O ônibus da linha que liga o Jardim Cavalari ao centro da cidade contava com cerca de 20 passageiros, que teriam presenciado as cenas constrangedoras.

A síndica Lucimara Adriano conta que o rapaz entrou no veículo e logo começou a praticar atos obscenos. Ela e uma amiga denunciaram o caso à polícia.

As imagens do circuito de segurança instalado dentro do ônibus, com quatro câmeras, mostram o momento que o homem embarca no terminal urbano. Alguns minutos depois, outros passageiros entram no coletivo, inclusive uma criança, que se senta atrás do homem. (Veja o vídeo).

Assim que o ônibus deixou o terminal, o rapaz abriu o zíper e começou a praticar atos obscenos, manipulando o órgão genital. A atitude se repete por pelo menos três quilômetros.

A síndica diz que se revoltou e que a cena só parou depois que ela se levantou e chamou o motorista, que estacionou o ônibus. Nesse momento, o homem conseguiu sair pela porta e fugiu pela Avenida Maria Fernandes Cavalari.

- Por G1 Bauru e Marília - 

 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados