Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem morre após bater carro na traseira de caminhão

Data: / 81 views
Homem morre após bater carro na traseira de caminhão

Segundo a polícia, caminhoneiro contou que, com o impacto, achou que um dos pneus tinha furado e, por isso, parou em um posto, em Maracaí (SP). O caminhoneiro percebeu que havia danos na traseira do caminhão e acionou a polícia.

Um homem de 45 anos morreu depois que o carro em que ele estava bateu na traseira de um caminhão semirreboque na noite de segunda-feira (30), na rodovia Raposo Tavares, em Maracaí (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo seguia no sentido capital-interior quando atingiu a traseira do caminhão.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão contou que, com o impacto, achou que um dos pneus tinha furado e, por isso, parou em um posto de gasolina depois de alguns quilômetros. O caminhoneiro percebeu que havia danos na traseira do caminhão e acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram no local indicado, no quilômetro 478, encontraram o carro completamente destruído e o motorista já morto. Ele tinha 45 anos e era a única pessoa dentro do veículo.

- Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados