Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem morre após ser atacado por búfalo em Marília

Data: / 1356 views
Homem morre após ser atacado por búfalo em Marília

Vítima, de 68 anos, sofreu o ataque quando fazia um conserto em cerca da propriedade onde mora, na zona rural. Corpo de Bombeiros recolheu o animal.

Um homem de 68 anos, Mario Eugenio Tavares, morreu na manhã desta segunda-feira (10) após ser atacado por um búfalo na cidade de Marília (SP). O ataque aconteceu enquanto a vítima fazia um conserto na cerca da propriedade onde mora, localizada próxima ao Jardim Firenzi, na zona rural da cidade.

 

A vítima estava cortando a cerca de arame farpado do sítio quando um búfalo da propriedade vizinha o atacou diversas vezes. A família do homem atacado chamou o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro e o levou até o Hospital das Clínicas da cidade. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu. Após conter o búfalo, os bombeiros recolheram o animal.

Vizinhos afirmam que búfalo já ameaçava pessoas. Vítima de tragédia será velada a partir das 21h e sepultamento será nesta terça-feira. 

 
Propriedade onde aconteceu o ataque fica próxima ao Jardim Firenzi, na zona rural de Marília (Foto: Reprodução / TV TEM)Propriedade onde aconteceu o ataque fica próxima ao Jardim Firenzi, na zona rural de Marília (Foto: Reprodução / TV TEM)
 
- G1 Bauru e Marília - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados