Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem morre após ser atropelado duas vezes em Avenida

Data: / 430 views
Homem morre após ser atropelado duas vezes em Avenida

Atropelado em uma via foi jogado para o outro lado da pista sendo atingido por outro veículo

Por volta das 06:00 horas desta segunda-feira um atropelamento foi registrado na Avenida Tabajaras, na parte posterior da Praça da Bandeira, marco central da cidade de Tupã. Segundo informações um homem de 44 anos ao tentar atravessar a avenida em questão foi atingido por um veículo Celta, que seguia em direção a Praça da Bandeira. 

Com o impacto o homem, Paulo Rogério Fernandes, foi projetado contra um veículo Gol que seguia no sentido oposto, e também atingiu a vítima. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na Santa Casa de Tupã. 

A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência, e a Perícia Técnica da Polícia Cientifica esteve no local. Ainda segundo relatos, a vítima estava com sinais de embriaguez.

Perturbação do Sossego

No local onde ocorreu o acidente normalmente há uma grande aglomeração de pessoas, que devido a um estabelecimento comercial existente nas imediações. Uma grande quantidade de jovens tem se reunido naquela região, uma área residencial, e com muitos idosos. 

Os moradores e até comerciantes tem reclamado bastante da aglomeração, principalmente pela sujeira deixada nas imediações, e devido a muitos frequentadores usarem as ruas próximas como banheiro. foi possível registrar na manhã desta segunda-feira um grande número de garrafas, copos e até pinos vazios, mostrando que a área também tem sido usada para consumo de entorpecentes. 

- Redação Mais Tupã! Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados