Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Homem põe fogo em casa após brigar com a ex-mulher e o filho

Data: / 132 views
Homem põe fogo em casa após brigar com a ex-mulher e o filho

Suspeito violou medida protetiva e entrou em luta contra o filho, que tentou proteger a mãe. Um carro que estava na garagem e todos os cômodos foram destruídos pelo incêndio

Perícia técnica foi acionada para apurar as causas do incêndio que atingiu casa no Jardim Cristina, em Botucatu — Foto: Murilo Rincon/TV TEM

Um caso de briga familiar terminou com duas pessoas feridas e uma casa e um carro totalmente destruídos por um incêndio na tarde desta quinta-feira (20), em Botucatu (SP).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes foram acionados para apurar denúncia de descumprimento de medida protetiva na Rua Pedro Delmanto Sobrinho, no Jardim Cristina, mas ao chegar precisaram chamar os bombeiros porque encontraram a casa em chamas.

Homem põe fogo em casa após brigar com a ex-mulher e o filho em BotucatuHomem põe fogo em casa após brigar com a ex-mulher e o filho em Botucatu
 

No local moravam uma mulher, um adolescente e mais três crianças. Quando os bombeiros chegaram não havia ninguém na residência.

A duas quadras de distância da casa, agentes da GCM encontraram um homem que tinha dois ferimentos profundos, um na cabeça e outro no braço.

Segundo a GCM, o homem confessou que ateou fogo na casa após uma discussão com a ex-mulher e que os ferimentos foram provocados após uma briga que teve com o filho, que entrou na discussão para proteger a mãe.

 
Agentes da GCM observam estragos provocados pelo incêndio, que teria começado pelo carro — Foto: Murilo Rincon/TV TEM

Agentes da GCM observam estragos provocados pelo incêndio, que teria começado pelo carro — Foto: Murilo Rincon/TV TEM

Na casa, os agentes apreenderam um machadinho e uma enxada, que foram usados na briga. O adolescente também sofreu um corte profundo na perna e precisou passar por atendimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado no carro que estava na garagem e posteriormente atingido a casa.

Foram necessários 10 mil litros de água para controlar as chamas, que destruíram todos os cômodos da casa. Os bombeiros levaram cerca de uma hora para controlar o fogo.

O suspeito de provocar o incêndio foi levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Unesp e, após o atendimento, será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 
Ocorrência mobilizou dois caminhões dos bombeiros, que utilizaram 10 mil litros de água para conter as chamas  — Foto: Murilo Rincon/TV TEMOcorrência mobilizou dois caminhões dos bombeiros, que utilizaram 10 mil litros de água para conter as chamas — Foto: Murilo Rincon/TV TEM
 
- Por G1 Bauru e Marília - 20/12/2018 18h25 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados