Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Idosa de 80 anos é amarrada por criminosos durante assalto

Data: / 669 views
Idosa de 80 anos é amarrada por criminosos durante assalto

Quatro homens invadiram a casa da vítima e levaram joias e outros objetos. Todos foram presos horas após o crime e um deles era vizinho de fundo da casa da idosa.

Uma idosa de 80 anos foi amarrada por criminosos durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (21) em Garça (SP). Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens invadiram a casa da vítima pelos fundos, já que um deles morava no imóvel vizinho de fundo, que dá acesso a essa parte da residência da idosa apenas pulando muro.

Eles usaram uma escada e já no quintal da casa abriram a porta usando um pé de cabra. Dentro da residência, os criminosos foram até o quarto, amarraram a idosa e a vendaram. Eles fugiram levando vários objetos, joias, perfumes importados e R$ 300.

 
Um dos suspeitos do assalto na casa da idosa tentou fugir pelo telhado vizinhos em Garça  (Foto: Reprodução / TV TEM )Um dos suspeitos do assalto na casa da idosa tentou fugir pelo telhado vizinhos em Garça (Foto: Reprodução / TV TEM)
 

Depois que os criminosos saíram, a idosa conseguiu se desamarrar e chamou a Polícia Militar. Apesar do susto, a vítima passa bem.

Em patrulhamento pela Vila Ribeiro os policiais localizaram um dos suspeitos e ele entregou os demais. Um deles inclusive tentou fugir pelo telhado de casas vizinhas, mas acabou preso. Com ele, a polícia encontrou algumas das joias roubadas.

Entre os quatro suspeitos há um menor de 17 anos, os outros têm 23,22 e 18 anos. Os maiores foram presos em flagrante e vão passar a noite na Central de Polícia Judiciária e nesta sexta-feira (22) passarão pela audiência de custódia, sendo encaminhados depois para penitenciárias da região. Já o menor está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

 
Parte das joias da idosa foram recuperadas após a prisão dos suspeitos em Garça  (Foto: Reprodução / TV TEM )Parte das joias da idosa foram recuperadas após a prisão dos suspeitos em Garça (Foto: Reprodução / TV TEM)
 
- G1 Bauru e Marília - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados