Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Idosa é amarrada com fios de computador durante assalto a residência

Data: / 311 views
Idosa é amarrada com fios de computador durante assalto a residência

Vítima, que trabalha na casa, foi amordaçada com uma camiseta enquanto cuidada de um bebê de nove meses. Assaltantes levaram aparelhos eletrônicos, sapatos e uma bolsa infantil.

Uma idosa de 60 anos passou momentos de tensão nesta quinta-feira (24) ao permanecer amarrada e amordaçada durante um assalto a uma residência em Garça (SP), pela manhã. Segundo a Polícia Militar, ela trabalha no local e, no momento da ação, cuidava de um bebê de nove meses.

Ainda conforme a PM, dois homens pularam o muro dos fundos e conseguiram entrar na casa, localizada na Vila Rebelo.

Ao encontrar a empregada, os assaltantes a renderam, amarrando suas mãos com fios de computador. Os bandidos também amordaçaram a idosa com uma camiseta. O bebê não se feriu.

 

Durante o assalto, os homens reviraram a casa em busca de dinheiro e joias, mas como não encontraram, acabaram levando dois tablets, alguns pares de sapatos femininos, um celular e uma bolsa infantil.

Assim que a dona da casa chegou, os dois ladrões fugiram pelo muro dos fundos e seguiram a pé em direção ao Bairro Cavalcanti. Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

- G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados