Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Idosa é mantida em cárcere privado por corretor de imóveis

Data: / 944 views
Idosa é mantida em cárcere privado por corretor de imóveis

Suspeito trancou a vítima em uma casa, a proibia de tomar remédios e de se alimentar; diz Guarda Civil; homem foi preso em flagrante

Uma idosa de 63 anos foi mantida em cárcere privado durante 20 dias, em Piracicaba (SP), por um corretor de imóveis aposentado, conhecido da vítima. A mulher foi encontrada pela Guarda Civil debilitada e seminua no corredor de uma residência em condições insalubres, na noite desta sexta-feira (7).

O homem foi preso em flagrante. A perícia técnica esteve no local. A mulher foi encaminhada para seus familiares e não precisou ser hospitalizada.

O espaço onde a vítima era mantida presa tem cerca de um metro de largura por cinco de comprimento. No local, havia lixo, jornais, cobertores e objetos pelo chão. Segundo a corporação, o suspeito, de 52 anos, que afirmou ser corretor de imóveis, a proibia de tomar medicamentos de uso contínuo e não a alimentava.

 

A Guarda Civil informou ao G1 que recebeu a denúncia do caso pela mãe da vítima, de 85 anos. Segundo os agentes, ao saber do possível paradeiro da filha, ela chegou a ir até a residência, no bairro Piracicamirim, para tentar libertá-la. Mas, foi proibida pelo homem de entrar no local e de conversar com a mulher.

G1 questionou a Polícia Civil sobre a existência de possíveis registros de desaparecimento em nome da vítima, mas até a publicação desta reportagem, não houve confirmação porque o caso ainda estava em processo de apresentação na delegacia plantão da cidade. O tipo de relacionamento entre a mulher e o suspeito também não foi esclarecido até o momento.

O homem usava um tapume de madeira para impedir a passagem da vítima a outros cômodos da casa. A mulher contou à Guarda Civil que foi abordada pelo suspeito perto de uma igreja que costuma frequentar, na Avenida Rio das Pedras, quando saía do culto religioso. Como já se conheciam, a idosa não desconfiou da atitude do homem.

Corretor de imóveis manteve mulher em cárcere privado por 20 dias em Piracicaba (Foto: Guarda Civil de Piracicaba)Corretor de imóveis manteve mulher em cárcere privado por 20 dias em Piracicaba (Foto: Guarda Civil de Piracicaba)
 
- Por G1 Piracicaba e Região - 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados