Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Idoso morre atropelado enquanto atravessava faixa de pedestres

Data: / 498 views
Idoso morre atropelado enquanto atravessava faixa de pedestres

Vítima voltava da igreja quando morreu na noite deste domingo (14). Motorista fugiu sem prestar socorro e polícia investiga se ele participava de racha.

Um idoso morreu atropelado na faixa de pedestres na noite deste domingo (14) no bairro do Sumaré, na Zona Oeste de São Paulo.


O aposentado Oswaldo Borin, de 79 anos, morava sozinho e tinha ido à igreja. Por volta das 21h, o idoso estava voltando a pé para casa quando foi atropelado na faixa de pedestres sobre o cruzamento da Rua Heitor Penteado com a Avenida Pompeia.
A vítima morreu na hora e o motorista do veículo não parou para prestar socorro.
 

Segundo o relato de testemunhas à polícia, dois carros trafegavam pela Rua Heitor Penteado em alta velocidade. A polícia irá usar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o motorista e descobrir se ele participava de um racha.
No ano passado, foram aplicadas 8.476 multas por desrespeito a faixa de pedestres, de acordo com informações do site Mobilidade Segura, da Prefeitura de São Paulo. 
 
Idoso atravessava rua em faixa de pedestre quando foi atropelado e morreu no Sumaré (Foto: TV Globo/Reprodução)
 
- Por Bom Dia SP, São Paulo - 15/01/2018 Atualizado

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados