Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Irmãos morrem em acidente de moto após perseguição policial

Data: / 808 views
Irmãos morrem em acidente de moto após perseguição policial

Jovens de 22 e 18 anos tentavam escapar da PM

Dois jovens, irmãos, um de 18 anos e outro de 22, ambos residentes no Jardim Orlando Ometo em Jaú, morreram no início da madrugada de ontem, resultado de um acidente de transito.

Eduardo de Freitas Barbosa, de 22, pilotando uma motocicleta levando na garupa o irmão  João Vitor Masson, de 18, empreenderam fuga quando observaram a aproximação de uma viatura da Polícia Militar.

Acompanhados de perto, eles seguiram em direção ao Jardim Orlando Ometo, retornando em seguida para o ponto de onde partiram. Nesse retorno, novamente pela rua José Massucato, Eduardo teria perdido o controle da moto e foi de encontro ao portão da casa 415.

Com a força do impacto, Eduardo de Freitas Barbosa morreu no local. O garupa da motocicleta João Vitor Masson foi socorrido ainda com vida, mas morreu durante o atendimento médico na Sta. Casa.

Os policiais disseram ter encontrado ao lado da moto acidentada 6 pinos carregados com cocaína. A droga, que pesou 5,04 gramas foi apreendida no plantão. A moto foi removido para o pátio do Detran. A Polícia já tem inquérito armado para apurar a ocorrência.

- Plantão de Policia - Luiz Monteiro

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados