Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Irmãs de suspeita de desvio milionário são indiciadas pela polícia

Data: / 298 views
Irmãs de suspeita de desvio milionário são indiciadas pela polícia

Nomes das irmãs de Sueli Feitosa eram usados para comprar imóveis. Ex-tesoureira de Santa Cruz do Rio Pardo continua presa.

Duas irmãs da ex-tesoureira da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), suspeita de desviar mais de R$ 7 milhões dos cofres públicos, foram indiciadas pela polícia nesta quinta-feira (23). Silvia Regina Feitosa e Aparecida de Fátima Feitosa Moura prestaram depoimento à Polícia Civil e foram indiciadas por falsidade ideológica, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Segundo o inquérito, existem provas de que elas tiveram participação nos desvios de dinheiro feitos pela ex-tesoureira da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo. Ainda de acordo com a investigação da polícia, os nomes das irmãs de Sueli Feitosa eram usados pela ex-tesoureira para comprar casas e terrenos. A defesa das irmãs foi procurada pelo G1, mas ninguém foi encontrado para falar.

O inquérito apontou que a prática era feita com o conhecimento delas. Agora o relatório foi encaminhado para a Justiça e Ministério Público. A promotoria vai analisar e pode denunciar as duas à Justiça. Se a denúncia for aceita elas então viram rés e vão a julgamento.

A mãe de Sueli Feitosa, Maria da Conceição de 70 anos já havia sido indiciada pelos mesmos crimes. Já a ex-tesoureira, que segue presa, foi indiciada por peculato, falsificação de documentos públicos, associação criminosa, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. O cunhado de Sueli, Adilson Gomes também está preso suspeito de participação nos desvios. (G1 Bauru e Marília)

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados