Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Isabella Santoni, sobre fim da novela: "Letícia aguentará a doença com esperança"

Data: / 474 views
Isabella Santoni, sobre fim da novela:

A atriz se divide entre as gravações de A lei do amor e a peça Léo e Bia, no Rio: "Tenho dormido pouco, não tenho me exercitado"

A atriz Isabella Santoni quase não conseguiu fazer o espetáculo Léo e Bia, de Oswaldo Montenegro, por causa da Letícia de A lei do amor, mas acabou dando um jeitinho de se dividir entre as gravações da novela e a peça que acaba de estrear no Rio, no Teatro Fashion Mall. A rotina tem sido puxada nas últimas semanas. 

"Como estou fazendo o que amo, não me canso, mas o corpo reclama às vezes, pois tenho dormido pouco, não tenho me exercitado com a correria, mas a alma agradece. Sinto muito prazer em trabalhar", conta ela, que conversou com a coluna. 

O que podemos esperar de sua personagem na reta final da novela?

Letícia será bem forte e aguentará a doença com muita esperança. Teremos uma passagem de tempo, com algumas novidades.

Como surgiu a oportunidade de fazer esse espetáculo de Oswaldo Montenegro?

Fui fazer uma leitura para viver a Bia, mas, na época, as datas batiam com a novela, e eu acabei desistindo, porque teria de construir duas personagens ao mesmo tempo. Tive medo de não dar conta. Só que a novela acabou sendo adiada, e pedi para voltar para o processo, mas faria a Encrenca. Como tivemos muitas mudanças de elenco, acabei ficando com meu papel inicial, a Bia.

Isabella Santonni (ao centro) encabeça o elenco da nova montagem do clássico Léo e Bia, de Oswaldo Montenegro (Foto: Flora Negri)

Ela se parece contigo? 

A Bia é uma heroína. Apesar da repressão que vive pela mãe, ela não vai se vitimizar, é responsável e madura. Acho que essa parte da responsabilidade e da maturidade eu tenho em comum com ela.

Você é vaidosa? Como cuida da boa forma?

Sou vaidosa, sim, mas sem exageros. Faço personal duas vezes na semana, mas, nessas últimas aí, tem sido difícil conseguir, com a estreia e a reta final da novela, sabe? 
 

Revista ÉPOCA - Bruno Astuto

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados