Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Jovem de 23 anos é preso suspeito de ferir ex-namorada grávida com canivete em Marília

Data: / 178 views
Jovem de 23 anos é preso suspeito de ferir ex-namorada grávida com canivete em Marília

Segundo o boletim de ocorrência, suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Rapaz negou a agressão e disse que a moça teria se cortado com o canivete.

Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito de ferir a ex-namorada grávida de três meses com um canivete na noite de quarta-feira (28), em Marília (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o agressor estava na porta da faculdade quando a vítima, de 21, chegou no local.

Segundo a polícia, a vítima entrou no carro dele e o casal foi até uma praça no centro da cidade para conversar. Mas quando a jovem disse que não queria reatar o namoro, o rapaz ficou agressivo e começou a fazer ameaças.

Ainda conforme o boletim, os dois voltaram para o carro e foram até um posto de combustíveis e quando a vítima desceu para ir até à loja de conveniência, o suspeito a atingiu pelas costas com o canivete e fugiu.

A jovem recusou atendimento médico e durante o registro da ocorrência, já na madrugada desta quinta-feira (29), o rapaz foi até a delegacia e deu outra versão da vítima, dizendo que ela mesmo teria se cortado com o canivete.

Mesmo assim, ele foi preso em flagrante e aguarda por audiência de custódia. A jovem solicitou medida protetiva contra o ex-namorado.

- Por G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados