Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Jovem de 23 anos morreu ao bater carro em poste

Data: / 609 views
Jovem de 23 anos morreu ao bater carro em poste

Carro desgovernado em avenida, bate no muro e depois atinge poste de iluminação. João Victor Nitta Xavier morreu no local do acidente

Imagens de circuito de segurança mostraram o momento da batida que causou a morte de um jovem de 23 anos em Lins (SP). O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) na Avenida Tiradentes.

Nas imagens é possível perceber que o carro já vem desgovernado pela avenida, bate no muro de um estabelecimento comercial e depois atinge o poste de iluminação.

Com impacto da batida na estrutura é possível ver também que há um estouro na fiação. 

 
Carro ficou totalmente destruído após a batida em Lins   — Foto: J.Serafim/DivulgaçãoCarro ficou totalmente destruído após a batida em Lins — Foto: J.Serafim/Divulgação
 

O motorista, João Victor Nitta Xavier da Silva, estava sozinho e morreu no local do acidente segundo informações da Polícia Militar.

O caso foi registrado na Polícia Civil que vai investigar o que teria provocado o acidente. O velório de João Victor é realizado na Capela Nossa Senhora Auxiliadora. O enterro está marcado para às 17h30 no Cemitério da Saudade.

- Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados