Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Jovem morre após celular explodir durante bate-papo

Data: / 211 views
Jovem morre após celular explodir durante bate-papo

"Antes de entenderemos o que exatamente tinha acontecido, Uma caiu inconsciente", contou o irmão da adolescente após a repercussão do acidente

Uma adolescente de 18 anos de idade morreu quando seu celular explodiu enquanto ela conversava com amigos. A família de Uma Oram revelou que o smartphone estava conectado ao carregador enquanto a garota batia papo. Ela foi levada ao hospital depois de ter ficado inconsciente por causa da explosão e sofreu ferimentos nas mãos, no peitoral e nas pernas.

O irmão da jovem revelou que ela queria conversar com um familiar depois do almoço, mas descobriu que o celular estava sem bateria. “Como a bateria estava acabando, ela conectou o aparelho à tomada para que o smartphone carregasse enquanto ela conversava com o nosso parente simultaneamente“, contou o rapaz, Durga Prasad Oram. “O celular… ele estava carregando quando ela começou a conversar com ele. A bateria explodiu repentinamente“.

Antes de entenderemos o que exatamente tinha acontecido, Uma caiu inconsciente. Ela foi declarada morta no hospital“. O rapaz revelou aos jornais locais que a irmã usava um Nokia 3110, mas outros meios de comunicação afirmam se tratar de um smartphone Nokia 5233. As fotos liberadas pela polícia mostram o segundo modelo, lançado em 2010, e o smartphone com touchscreen mais barato da Nokia na época.

O acidente trágico aconteceu na casa da família na vila de Kheriakani, na Índia. Policiais visitaram a cena do acidente para coletar depoimentos dos familiares que presenciaram o momento em que a bateria explodiu. Um porta-voz da Nokia disse ao The Daily Mirror: “Nós sentimos muitos sobre o incidente que aconteceu na Índia na sexta-feira envolvendo uma jovem mulher, e as nossas condolências vão para a família dela. As autoridades locais estão investigando as causas do incidente“.

Redação VEJA São Paulo -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados