Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Jovem morre após motorista bater carro em poste e atingir muro de açougue

Data: / 413 views
Jovem morre após motorista bater carro em poste e atingir muro de açougue

De acordo com a polícia de Assis, homem aparentava estar embriagado. Quatro pessoas que estavam no carro, que ficou totalmente destruído, sofreram ferimentos leves

Uma jovem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente na madrugada desta sexta-feira (9), em Assis (SP).

De acordo com os bombeiros, o motorista que dirigia o veículo perdeu o controle, bateu em um poste e em seguida no muro de um açougue localizado no cruzamento da rua Vicente Fernandes Figueiredo com a Ananias Máximo de Souza.

Com o impacto, que deixou o veículo totalmente destruído, a passageira do banco dianteiro, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro da jovem.

Outras três pessoas que estavam no banco traseiro tiveram apenas ferimentos leves. Ainda segundo a polícia, o motorista aparentava estar embriagado e também sofreu escoriações.

O homem, de 39 anos, que ficou em observação no Hospital Regional de Assis sob escolta policial, foi autuado em flagrante e deve responder por homicídio doloso.

 
Bombeiros fizeram o resgate da vítimas em Assis (Foto: Naji Nayfe Besharah / Arquivo pessoal )Bombeiros fizeram o resgate da vítimas em Assis (Foto: Naji Nayfe Besharah / Arquivo pessoal)
 
Carro bateu contra poste e muro em rua de Assis; Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas (Foto: Corpo de Bombeiros de Assis/Divulgação )Carro bateu contra poste e muro em rua de Assis; Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas (Foto: Corpo de Bombeiros de Assis/Divulgação)
 
Por Do G1 Bauru e Marília - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados