Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Jovem morre baleada na porta de casa em Marília; ex-namorado é suspeito

Data: / 744 views
Jovem morre baleada na porta de casa em Marília; ex-namorado é suspeito

Segundo boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou que o rapaz a chamou para conversar do lado de fora da casa na tentativa de reatar o namoro quando ouviu três tiros.

Jovem morre baleada por ex-namorado em Marília — Foto: Redes sociais/Reprodução

 

Uma mulher de 20 anos morreu após ser baleada na porta de sua casa na noite desta terça-feira (16), em Marília (SP). Segundo a polícia, o suspeito do crime é o ex-namorado, o pintor e ex-presidiário Jefferson Felipe da Silba Balbo, de 20 anos, que fugiu após o crime. 

A mãe da Kelly Renata dos Santos de Oliveira informou no boletim de ocorrência que o rapaz a chamou para conversar do lado de fora da casa na tentativa de reatar o namoro.

Assim que a filha saiu da residência, a mãe ouviu três disparos e quando foi ao encontro dos dois, viu a filha caída no chão e o ex-namorado já tinha fugido. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a perícia investigam o caso.

- Por G1 Bauru e Marília - 

 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados