Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Jovem morre em grave acidente dentro de condomínio

Data: / 1139 views
Jovem morre em grave acidente dentro de condomínio

Estudante estava com outras três garotas e o motorista dentro de um veículo Mini Cooper, que bateu contra uma árvore

Foto - Thais Novak não resistiu e morreu no hospitalReprodução Facebook

Uma jovem morreu após um grave acidente de carro dentro do condomínio de luxo A Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, neste domingo (23). O acidente aconteceu por volta das 14h de sábado (22) e deixou outras quatro pessoas feridas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a estudante de direito Thais Novak, de 18 anos, que estava no carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas três garotas e o motorista. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hopistal Sírio-Libanês, na capital.

Ainda segundo o B.O, o motorista teria perdido o controle do carro e colidido com um árvore. Testemunhas teriam afirmado que o Mini Cooper preto estaria em alta velocidade. A polícia solicitou uma perícia no veículo e exames de corpo de delito nas vítimas. Após a morte de Thais, um exame necroscópico também foi solicitado.

Jovem morre em grave acidente dentro de condomínio

Mini Cooper ficou destruído após colidir com um árvore dentro de condomínio Reprodução

O caso foi registrado primeiramente como lesão corporal culposa na direção de veículo no 1º DP de Bragança Paulista, e posteriormente alterado para homicídio culposo. Questionada sobre exames de embriaguez, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) não soubre informar se foram feitos.

R7 entrou em contato, por telefone, com a administração da Quinta da Baroneza, que confirmou o acidente, mas não quis comentar as circunstâncias, alegando que "só irá se pronunciar na próxima segunda-feira".

Repercussão e velório

Em grupo de moradores do condomínio, mães discutiram a tragédia. "Se eu fosse mãe dessa menina não sei o que faria com esse inconsequente", disse uma moradora. "Vamos respeitar a dor da nossa vizinha [mãe do motorista]", afirmou outra.

De acordo com familiares da estudante, o velório acontecerá na próxima segunda-feira (24), a partir das 9h, no Cemitério Getsemani, no Morumbi, zona sul da capital. O enterro está previsto paras as 16h no mesmo local.

- Ingrid Alfaya, do R7 -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados