Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Jovem morta a facadas tinha saído de casa após agressões do marido, diz família

Data: / 1132 views
Jovem morta a facadas tinha saído de casa após agressões do marido, diz família

Homem é suspeito do crime e fugiu levando o filho do casal. Polícia Civil investiga o caso em Avanhandava.

Foto capa) Gabriela foi morta a facadas na casa onde estava morando em Avanhandava (Foto: Reprodução/TV TEM)

 A jovem de 22 anos que foi morta a facadas em Avanhandava (SP) tinha saído de casa após constantes ameaças e agressões do marido, segundo familiares. O homem, de 25 anos, é suspeito do crime e fugiu levando o filho do casal, que tem apenas 4 anos.

A prima de Gabriela Rosa da Silva conta que o casal teve um relacionamento por seis anos.Mas depois de sofrer agressões, Gabriela decidiu se separar de Jhony. “Ele dizia que ia matar ela, a criança e depois se matar”, afirma Ketny Juliana Mendes de Lima.

A criança estava com Gabriela em uma casa na Vila Tiritan quando Jhony Pereira Ramos apareceu e os dois discutiram. Uma vizinha, que prefere não se identificar, conta que ouviu a discussão. “A gente ouviu vários pedidos de socorro, mas até então achei que era do outro vizinho, porque a casa antes estava vazia, a gente não sabia que ela tinha vindo morar aqui.”

 
Crime aconteceu em uma casa na Vila Tiritan  (Foto: Reprodução / TV TEM )
Crime aconteceu em uma casa na Vila Tiritan (Foto: Reprodução / TV TEM )

A discussão do casal terminou do lado de fora da casa. No local do crime há marcas de sangue em vários lugares. Segundo testemunhas, o corpo de Gabriela foi encontrado na frente da casa.

A mãe da vítima conta que depois de ter praticado o crime, Jhony informou a família de que a jovem não estaria bem.Ela foi até o local e encontrou a filha no chão. “Ele matou a minha filha para pegar a criança, eu tenho certeza disso”, conta a dona de casa Rosa Lima da Silva.

O corpo de Gabriela chegou ao velório de Avanhandava no fim da tarde desta sexta-feira. Por enquanto a polícia não tem o paradeiro de Jhony e do filho. Segundo parentes da vítima, parte da família do rapaz mora no Ceará, de onde ele veio. Caso segue em segredo de Justiça.

 
Gabriela e Jhony tinham um relacionamento há seis anos  (Foto: Reprodução / TV TEM )
Gabriela e Jhony tinham um relacionamento há seis anos (Foto: Reprodução / TV TEM )
 
Por G1 Bauru e Marília - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados