Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Juiz solta morador que foi preso por matar ladrão que caiu em piscina

Data: / 362 views
Juiz solta morador que foi preso por matar ladrão que caiu em piscina

Homem que tinha porte de armas atirou e matou um dos assaltantes que entraram em sua casa

Assaltante foi identificado como Patrick de Oliveira, segundo a Polícia Civil (Foto: Facebook/Reprodução)

CUIABÁ - O juiz José Luís Leite Lindote, da comarca de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, determinou a soltura do comerciante Wagner Wilton do Carmo, de 38 anos, que foi preso após atirar no jovem que tentou assaltar sua casa. Patrick de Oliveira, de 19 anos, morreu ao cair na piscina.  O caso aconteceu na cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá, no sábado, 11. Os assaltantes aproveitaram o portão aberto e entraram no local.

Segundo informações policiais, dois homens entraram na casa e anunciaram o assalto. Alertado pelos gritos da mulher, Wagner acordou, pegou o revolver calibre 38 e reagiu disparando contra um dos assaltantes, que foi atingido no peito. Baleado, o homem ainda tentou fugir, mas caiu na piscina no quintal da casa do casal e morreu. O outro assaltante fugiu ao ouvir os disparos  e ainda não foi localizado.

Wagner foi preso em flagrante pela Polícia Militar no local do crime e foi levado à delegacia local da Polícia Civil. Para o delegado, disse que agiu em legítima defesa. O morador tem porte de arma, mas teve seu revólver apreendido para perícia. Ele foi liberado após passar por audiência de custódia, no domingo, 12.

Fátima Lessa, especial para O Estado de S.Paulo - 13 Novembro 2017 | 15h54

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados