Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Justiça condena lutador de jiu-jitsu que matou homem com mais de 30 golpes de tesoura a 12 anos de prisão

Data: / 101 views
Justiça condena lutador de jiu-jitsu que matou homem com mais de 30 golpes de tesoura a 12 anos de prisão

Crime aconteceu em abril de 2016; lutador foi condenado por homicídio duplamente qualificado. Segundo a polícia, ele agrediu vítima de 30 anos com 34 tesouradas.

Julgamento no Fórum de Marília começou por volta das 10h e terminou no início da noite — Foto: TV TEM/Reprodução/Arquivo

Após cerca de nove horas de julgamento no Fórum de Marília (SP), a Justiça condenou no início da noite desta segunda-feira (24) a 12 anos de prisão em regime fechado o homem acusado de matar um autônomo com golpes de tesoura de jardinagem.

Segundo a investigação, Felipe teria se desentendido com a vítima em um posto de combustíveis e chegou a persegui-la com uma moto.

O acusado derrubou a moto e, com técnicas de lutas marciais- ele tinha conhecimento em jiu-jitsu –, imobilizou a vítima antes de desferir os golpes. Dois dias depois, Felipe se entregou e alegou legitima defesa.

Felipe foi indiciado por homicídio duplamente qualificado – utilização de meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima. A Justiça também negou ao acusado o direito de recorrer em liberdade, mantendo a prisão.

- Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados