Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Justiça decreta prisão de vizinho suspeito de estuprar e matar menina em Ibitinga

Data: / 353 views
Justiça decreta prisão de vizinho suspeito de estuprar e matar menina em Ibitinga

Geovana, de 8 anos, foi encontrada com ferimentos dentro de construção. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Pai de amiga da vítima apontado como suspeito procurou a mãe para falar que menina foi atropelada

Geovana, de 8 anos, foi encontrada pela mãe com ferimentos na cabeça em uma casa em obras (Foto: Reprodução/TV TEM)

menina de 8 anos encontrada com sinais de estupro e agressão em uma construção em Ibitinga (SP), na tarde de domingo (4), morreu na manhã desta segunda-feira (5).

Geovana Maria de Oliveira Ribeiro deu entrada no hospital na noite de domingo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito, Marcelo Rodrigues, é vizinho e pai de uma amiga da menina. De acordo com o boletim de ocorrência, foi ele quem procurou a mãe de Geovana para falar que ela tinha sido atropelada.

O suspeito foi preso na tarde desta segunda-feira após a Justiça conceder a prisão temporária dele, pedida pela polícia.

 
Suspeito de estuprar e matar criança em Ibitinga tem prisão temporária decretadaSuspeito de estuprar e matar criança em Ibitinga tem prisão temporária decretada

Ainda de acordo com a polícia, o homem chegou a prestar depoimento na delegacia no dia do crime, mas foi liberado e de acordo com o registro da ocorrência, depois de ser avisada pelo vizinho que a filha tinha sido atropelada, a mãe foi até o local indicado e encontrou a menina nos fundos de uma casa em construção, com o shorts abaixado e toda machucada.

Ela foi socorrida e levada à Santa Casa de Ibitinga. No caminho a menina teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada e encaminhada à UTI de uma maternidade em Araraquara, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.

A polícia informou que a menina tinha um ferimento grande na testa, no rosto e na cabeça. A Santa Casa de Ibitinga confirmou que ela foi vítima de violência sexual.

Segundo a polícia, Marcelo Rodrigues, de 40 anos, era vizinho da vítima e tem histórico de assédio sexual.

“Nós já levantamos depoimentos de mulheres que foram vítimas dele. Ele teria assediado pelo menos três mulheres e temos isso registrado em depoimentos, que foram anexados ao inquérito”, destaca o investigador Marcos Vasconcelos, responsável pelo caso.

Justiça decreta prisão de vizinho suspeito de estuprar e matar menina em Ibitinga

 
 

“Ele entrou em contradição em tudo que falou. Tudo o que ele nos contou, não se confirmou de acordo com depoimentos de outras testemunhas. As contradições dele foram muito grosseiras. Por isso e pelo histórico de assédio, foi pedida a prisão temporária do suspeito.”

 
Criança foi encontrada nos fundos de casa em construção em Ibitinga (Foto: Cesar Evaristo / TV TEM )Criança foi encontrada nos fundos de casa em construção em Ibitinga (Foto: Cesar Evaristo / TV TEM)
 
- G1 Bauru e Marília - Atualizado
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados