Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Ladrão assalta padaria e faz funcionária refém com faca no pescoço

Data: / 443 views
Ladrão assalta padaria e faz funcionária refém com faca no pescoço

Outras pessoas tentaram acalmar o criminoso, que irritado, atira um banco. Suspeito foi detido pela polícia após ação em Santa Cruz do Rio Pardo

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante no fim de semana após assaltar uma padaria e fazer uma funcionária refém com uma faca em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento.

Conforme as imagens, o homem que se passava por um cliente agarrou uma das funcionárias e a ameaça com uma faca no pescoço.

Outros funcionários tentam acalmar o criminoso, que mantém a faca na altura do pescoço da vítima enquanto exige dinheiro.

Irritado, o homem chega a jogar um banco de madeira na direção dos funcionários. Depois, ele segue em direção à saída usando a vítima como escudo e foge levando R$ 44 em dinheiro.

Com ajuda das imagens de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender o criminoso. Apesar da violência da ação, ninguém se feriu.

- G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados